Brasil Novo Notícias: PREFEITA MARINA E SECRETÁRIO NOÉDSON RECEBEM NOVA AMBULÂNCIA PARA BRASIL NOVO

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PREFEITA MARINA E SECRETÁRIO NOÉDSON RECEBEM NOVA AMBULÂNCIA PARA BRASIL NOVO

Mesmo diante das dificuldades que o município vem enfrentando durante os últimos meses por cortes nos repasses ao município, o Governo Compromisso Com o Povo vem buscando soluções para os problemas da população. Exemplo disso foi à aquisição de uma nova Ambulância para o atendimento aos munícipes de Brasil Novo. A nova ambulância foi entregue ao município ontem no Centro Integrado do Governo (CIG) em Belém pelo Secretário de Saúde do Estado Dr. Vitor Matheus com a presença do chefe da casa Civil José Megale e do Dep. Estadual Cassio Andrade autor de uma emenda parlamentar que garantiu que município fosse beneficiado.

A Prefeita Marina Sperotto e o Secretário Municipal de Saúde Noédson Carvalho estiveram juntos para receber a nova Ambulância, o que Marina Sperotto assinalou como um avanço no atendimento à saúde da população de Brasil Novo – “A demanda da saúde em Brasil Novo tem aumentado nos últimos tempos e a chegada de uma nova ambulância significa que estamos avançando para melhorar o atendimento à nossa população”. – apontou a Prefeita.

O Secretário Municipal de Saúde Noédson Carvalho disse que as parcerias com outras esferas de governo é fundamental – “Para que as políticas públicas cheguem até a População é importante, e preciso, essas parcerias entre todas as instituições administrativas e as esferas de governos e essa ambulância que estamos recebendo é fruto dessas parcerias”. – comentou o secretário.

Por: Valdemídio Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário