Brasil Novo Notícias: BLOG FAZ CAMPANHA PARA AJUDAR O JOVEM CALEBE A REALIZAR UM SONHO E PEDE A AMIGOS E LEITORES PARA QUE AJUDEM.

sábado, 14 de novembro de 2015

BLOG FAZ CAMPANHA PARA AJUDAR O JOVEM CALEBE A REALIZAR UM SONHO E PEDE A AMIGOS E LEITORES PARA QUE AJUDEM.

Calebe Junior
O BLOG DO JK está realizando uma campanha (O Blog Brasil Novo Notícias abraça a causa) para ajudar o jovem CALEBE JUNIOR, a realizar seu sonho. Calebe sofreu um acidente em 2011 e ficou definitivamente impossibilitado de andar, ficou paraplégico e desde dai usa cadeira de rodas para se locomover, acontece que a cadeira do Calebe quebrou e ele pensou em comprar uma onde ele posa realizar alguns esportes, uma cadeira cara e que duraria uma vida. Eu venho aqui pedir aos meus amigos, leitores e seguidores para ajudar com qualquer quantia, eu tenho hoje 15 mil seguidores, mas 5 mil amigos, ou seja tenho 20 mil pessoas apenas no perfil do blog no Facebook. Se cada um de apenas 0,50 centavos, já dá para realizar o sonho do companheiro Calebe. Por favor peço a todos que de uma contribuição. As contas para deposito estão abaixo do texto onde o companheiro Calebe mandou ao BLOG. 

Veja abaixo o relato que o companheiro Calebe mandou ao BLOG. 

Oi queridos amigos e leitores do BLOG DO JK, me chamoCALEBE JUNIOR, talvez alguns de vocês me conhece ou já me viram por aí. 

Me tornei paraplégico devido ao acidente que sofri em 2011. No início foi difícil me acostumar com as limitações, mas comprei uma cadeira de rodas a qual facilitou muito minha locomoção. Agora essa cadeira quebrou e tô precisando urgente de outra. 

Elaborei uma rifa para arrecadar o valor da nova cadeira, também estou recebendo todo tipo de ajuda financeira, pois a nova cadeira tá no valor de R$ 10,500,00 (dez mil e quinhentos reais). 

Estou disponibilizando minha conta e da minha esposa para quem tiver interesse de ajudar e não puder vir a meu encontro.

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar e que Deus os abençoe.

Meu número de telefone e WhatsApp. (093) 99173-6887

Banco do Brasil
Agência: 4247-1
Conta Poupança: 12.449-4
Variação: 51
Jackeline Cardoso da Luz

Caixa
nome: Jackeline Cardoso da Luz
agencia: 0026
operação: 013
conta-dv:0059516-4

Bradesco
Agência: 0524-0
Conta poupança: 0715617-0
Calebe de Sousa Leite Junior


Calebe Junior - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário