Brasil Novo Notícias: Homem convida vítima para beber em seu apartamento e em seguida mata e esquarteja o corpo em Manaus

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Homem convida vítima para beber em seu apartamento e em seguida mata e esquarteja o corpo em Manaus

O corpo foi cortado ao meio e jogado em um terreno


Na manhã desta última quinta-feira (12) um homem foi esquartejado e teve parte do corpo jogado em um terreno na avenida Natan Xavier no bairro Novo Aleixo na Zona Norte de Manaus. Os braços e parte do membro superior foi encontrado no quintal de uma casa no Loteamento Águas Claras.

Segundo informações, o acusado identificado como Mário Guerreiro de 35 anos foi preso em flagrante pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e confessou o crime onde disse ter matado porque havia sido ameaçado de morte pela vítima. Segundo relatos de populares, o autor costumava mexer com a mulher dos outros e provavelmente mexeu com a mulher da vítima que acabou o ameaçando de morte.


De acordo com o delegado Gerson Oliveira plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o acusado matou o pedreiro identificado como Pablo de Souza Garcez de 33 anos dentro de seu apartamento localizado na Ponte do Sete. Mário Guerreiro teria convidado a vítima para beber junto com ele e em um momento de distração o acusado deu uma pancada na cabeça de Pablo. Em seguida ele desferiu várias facadas e por fim esquartejou a vítima.


O homem foi cortado na altura do tronco e teve também os dois braços retirados.“Quando os policiais militares chegaram no apartamento dele, Mário estava deitado descansando em cima da cama ainda alcoolizado”, explica o delegado. O acusado já havia limpado alguns cômodos do apartamento segundo o delegado. “Havia muito sangue em todo o apê e ele já tinha até limpado algumas partes do local”, conclui o delegado Gerson Oliveira.


O acusado foi levado para a sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde prestou depoimento e posteriormente foi conduzido ao presídio onde permanece à disposição do Poder Judiciário.



ATENÇÃO! ABAIXO CONTÉM IMAGENS FORTES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário