Brasil Novo Notícias: OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE PM E PC EM MOJU FLAGRA PLANTAÇÃO DE DROGAS E ARMA

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE PM E PC EM MOJU FLAGRA PLANTAÇÃO DE DROGAS E ARMA

Na terça-feira, 3 de novembro, foi desencadeada uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil no município de Moju, nordeste paraense, tendo como objetivo a localização de uma plantação de maconha existente na área rural localizada na divisa dos municípios de Moju e Acará, mais precisamente na comunidade de Urucuré; bem como identificar e prender os envolvidos no cultivo, distribuição e propriedade da droga.
Confirmado o levantamento do serviço de inteligência acerca da área onde a plantação estava sendo cultivada, foi flagrada a cultura de aproximadamente 1.000 pés de maconha e mais 30 quilos já colhidos, prontos para serem comercializados e mais uma espingarda calibre .20, abandonada na área. Na área onde estava a plantação não havia ninguém, pois os vigias locais, quando observaram a aproximação dos policiais, fugiram pela mata.
Dois acampamentos e uma estrutura com poço e outros objetos para irrigação foram identificados pelos policiais que estavam sob comando do major Maciel, pela PMPA, com guarnição composta pelo cabo Assis, soldados Alcântara, Wladimir e R. Ribeiro; todos da 2ª Companhia Orgânica do 31º Batalhão PM, sediada em Moju e, pela Polícia Civil, tendo à frente o Delegado Bosco com equipe composta pelos Investigadores Reginaldo e Elias. Toda a droga apreendida será incinerada e as buscas pelos envolvidos no plantio ilícito continuam envolvendo as investigações e os levantamentos da inteligência policial.
Fonte: PM/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário