Brasil Novo Notícias: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER A FACADAS EM SENADOR JOSÉ PORFÍRIO

sábado, 14 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER A FACADAS EM SENADOR JOSÉ PORFÍRIO

Ele havia fugido e uma motocicleta de Senador José Porfírio para Anapu onde abandonou a moto e tentava deixar a Cidade em um Micro-ônibus, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. 

O Acusado tem 17 anos e foi pego na rodoviária de Anapu dentro  de um ônibus que ia para Marabá. O adolescente foi surpreendido pela guarnição da pm sgt dimas , sd machado, sd ribeiro e sd farias do 16° cipm de canapu e apoio também do delegado .
o adolescente após ter matado a vítima fugiu para Anapu e estava fugindo para Marabá mais a PM acabou prendendo-o. PM fez a parte dela é esperar para ver o que a justiça que vai fazer já que o suposto assassino e menor e como eles dizem não responde pelos seus atos.
O crime aconteceu nesta sexta-feira 13, na cidade de Senador José Porfírio (Souzel) no baixo Xingu, região sudoeste do Pará, segundo moradores, a mulher, Darlene Pacheco de Almeida Gonçalves, 25 anos, natural de Altamira,  morava com o marido e a filha de 2 meses e dois amigos, uma discussão por volta das 13:30h foi parar no meio da rua, um desses amigos pegou uma faca e desferiu um golpe próximo a clavícula da mulher.
Vizinhos chegaram a ver a vítima tirando a faca do corpo e não resistindo ao ferimento morreu ali mesmo.

Mais informações a qualquer momento.

Por: Valdemídio Silva
Foto: Whats App

Nenhum comentário:

Postar um comentário