Brasil Novo Notícias: Reunião entre sindicato, empresa de transporte coletivo, PRF e Casa de Governo pode por fim em protestos

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Reunião entre sindicato, empresa de transporte coletivo, PRF e Casa de Governo pode por fim em protestos

ACONTECE AGORA!


Reunião entre sindicato, empresa de transporte coletivo, PRF e Casa de Governo que busca por fim aos protestos que começaram ainda na segunda 16, em Altamira, um pré acordo já foi proposto pela empresa de pagar os funcionários durante esta semana e iniciar o depósito do FGTS dos trabalhadores. 

FATO NOVO: 

Ex funcionários que também se julgam prejudicados pela empresa, engrossaram os protestos durante esta terça-feira e também participam da reunião na sede da Casa de Governo no Bairro Sudam 1, até o momento a reunião não havia terminado. 

JUSTIÇA: 

Já correm nos bastidores, informações de que o poder judiciário de Altamira teria solicitado a retirada imediata dos manifestantes da BR 230, a polícia estaria aguardando apenas o fim da reunião na casa de governo. 

Mais informações a qualquer momento, a cobertura completa dos fatos você acompanha no SBT Altamira Noite às 18:45h no SBT Canal 10.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário