Brasil Novo Notícias: Advogado que denunciou ex-prefeito de tê-lo violentado, é suspeito de esfaquear quatro pessoas na zona Oeste de Manaus

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Advogado que denunciou ex-prefeito de tê-lo violentado, é suspeito de esfaquear quatro pessoas na zona Oeste de Manaus

Manaus - A Polícia Civil (PC) identificou o advogado Renan Lourenço Barbará, 28, como sendo o  suspeito de ter esfaqueado pelo menos quatro pessoas, entre julho de 2015  e janeiro deste ano, no conjunto Ipase,  Compensa 1, zona oeste de Manaus. De acordo com o delegado do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, até agora duas pessoas reconheceram o suspeito.
Em julho do ano passado, o advogado ficou preso no Comando de Policiamento Especializado (CPE) e denunciou ter sido estuprado pelo ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro, com quem dividia a cela.
Conforme o delegado, Renan já responde na Justiça a um processo por tentativa de homicídio  contra uma mulher, em julho do ano passado, ocasião em que ficou preso preventivamente  no CPE.
De acordo com ele, outros dois novos inquéritos estão em fase de conclusão e serão encaminhados para a Justiça.  Em todos os casos registrados e identificados pela polícia, o suspeito esfaqueou as pessoas nas costas e fugiu sem roubar nada.
“Nós já o identificamos e tínhamos dado prazo para que comparecesse hoje (ontem) na delegacia, mas como não veio para prestar depoimento, vamos qualificá-lo de forma indireta”, disse o delegado.
Novo caso
Na manhã desta quinta-feira (4), outro rapaz, que não teve a identidade divulgada, esteve na delegacia e registrou denúncia contra o advogado. Ele informou à polícia que o crime foi praticado em julho do ano passado em um ponto de ônibus na Avenida Coronel Teixeira, onde foi esfaqueado, pelo suspeito, pelas costas.  

Renan Lourenço Barbará já foi reconhecido por duas vítimas do conjunto Ipase.

Fonte: D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário