Brasil Novo Notícias: Assassinos de policial militar são presos em Castanhal

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Assassinos de policial militar são presos em Castanhal


A dupla causada pela morte de um cabo da Policia Militar na tarde de sexta feira (05) na cidade de Castanhal no estado do Pará, foram pegos horas depois por uma Guarnição da Policia Militar, que prendeu a dupla nas proximidades da cidade de Castanhal. Segundo as informações, eles ainda fizeram uma família de refém e pediram a presença do delegado no local para poderem se entregar, 

Os causados de matarem o policial militar são, Denis Freitas Cordeiro. 25 anos, apelido caveirinha, puxou São Braz em Outubro por mandado de prisão sob preventiva sob o crime de receptação. Preso dia 29 e solto dia 31. Ah essa audiência de Custódia. Se não existisse teria poupado a vida do guerreiro.

Cleberson Raifran Cardoso. Tem uma lista extensa de passagem pelo sistema penal do Estado. Tem 22 anos. Foragido da CPASI desde 11 de janeiro de 2016, provavelmente não retornou do indulto. 157 e tráfico.

Vale relembrar que o Policial Militar foi morto nas proximidades do quartel da PM, ele  estaria vindo de uma padaria, nas proximidades do quartel quando elementos em um carro tipo Corola de cor preto atingiram a moto do policial propositalmente o jogando ao solo.

Depois disso os vagabundos atiraram contra o policial, e ainda levaram a sua arma, ele foi atingido com dois tiros na cabeça. Segundo as nossas fontes ele morreu na hora, o carro usado pelos vagabundos tinha sido roubado na cidade de Capanema. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário