Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO: SEMED REALIZA FORMAÇÃO PARA A ADEQUAÇÃO DAS MATRIZES CURRICULARES

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

BRASIL NOVO: SEMED REALIZA FORMAÇÃO PARA A ADEQUAÇÃO DAS MATRIZES CURRICULARES

Professores participam de formação para a adequação
 das Matrizes curriculares
Professores da rede Municipal de Ensino do Brasil Novo participaram nesta segunda-feira (08), mesmo sendo feriado de carnaval, de um dia de formação para a adequação das Matrizes curriculares com o objetivo de atender as exigências do Ministério da Educação – MEC. 
Otoniel Costa - SEMED
Durante a abertura do dia de formação, o Secretário Otoniel Costa aproveitou para apresentar o novo Diretor de ensino, Wederson Noiminche, mais conhecido por "Dinho", que entra no lugar do Professor Júnior Oliveira – “Não é que o Professor Júnior Oliveira tenha cansado do trabalho, é que desde outubro do ano passado ele tem deixado clara a vontade de alçar novos voos e  hoje temos como novo coordenador de ensino o companheiro Dinho com que tenho tranquilidade em trabalhar e acredito que fará um bom trabalho diante da coordenação de ensino”. – afirmou o Secretário.
Wederson Noiminche Dir. de Ensino 
O Novo coordenador disse está satisfeito com a indicação do secretário para a coordenadoria de ensino e que apostará no diálogo com os profissionais da educação – “Espero compreensão, diálogo e que professor e escola falem a mesma língua para que possam trabalhar juntos porque não tem como fazer educação separada...”. Comentou Wederson Noiminche.
De acordo com Wederson Noiminche, Brasil Novo é atualmente um dos municípios da Transamazônica que se encontra mais próximo a atender as exigências do MEC. A formação acontece durante esta segunda-feira na Escola Brasil Novo e entenderá os professores de todas as disciplinas dos ensinos fundamental e Médio do 1º ao 9º ano.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário