Brasil Novo Notícias: Mais um policial Militar que tomba em serviço em Castanhal

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Mais um policial Militar que tomba em serviço em Castanhal

Policial Militar foi morto ainda pouco, na tarde de Sexta feira( 05) na cidade de Castanhal, informações repassadas com exclusividades a nossa equipe de reportagem da cidade, dão conta de que o CB Jakson da Policia Militar estaria vindo de uma padaria, nas proximidades do quartel quando elementos em um carro tipo Corola de cor preto atingiram a moto do policial propositalmente o jogando ao solo.

Depois disso os vagabundos atiraram contra o policial, e ainda levaram a sua arma, ele foi atingido com dois tiros na cabeça.  Segundo as nossas fontes ele morreu na hora, a Policia Militar de castanhal está nesses momento fazendo ofensivas na cidade, no intuito de colocar os assassinos do policial atrás das grades.

Mais uma vez fica o registro de um policial, um pai de família que trabalha para defender a população e que na maioria das vezes não tem o seu trabalho  valorizado. Cade as autoridades, o estado que não se manisfesta para dar o devido valor que o policial merece, os direitos humanos que só defendem vagabundos e que nunca prestam apoio para as famílias de policiais que tombam em serviço, defendendo a sociedade.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário