Brasil Novo Notícias: Servidores promovem ato em frente à sede do Governo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Servidores promovem ato em frente à sede do Governo


Um grupo de servidores públicos do Governo do Estado, representantes de entidades da categoria e associações militares promovem um ato público na manhã desta quarta-feira (3) em frente ao Palácio dos Despachos, sede administrativa do governo, no bairro do Marco, em Belém. Os manifestantes querem uma audiência com o governador Simão Jatene para tratar das demandas da categoria. O G1 tenta contato com a assessoria do Governo
O grupo segue em caminhada pela avenida Almirante Barroso, tido como um dos maiores corredores de tráfego da capital, complicando o trânsito no sentido Belém/Ananindeua. Os servidores se dirigem até a Secretaria de Administração (Sead).
Os funcionários públicos protestam contra a retirada de direitos do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado (IASEP), mais transparência em relação à situação do Instituto, em defesa do plano de saúde que assiste os servidores e dão início à campanha salarial de 2016. Eles deverão realizar uma assembleia, coordenada pelo Sindicato dos Servidores Públicos e Civis do Estado do Pará (Sepub), para definir as ações do movimento. 

Fonte: G1 Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário