Brasil Novo Notícias: Suspeito de enterrar corpo em quintal é preso por homicídio e ocultação de cadáver.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Suspeito de enterrar corpo em quintal é preso por homicídio e ocultação de cadáver.

Mário Gomes da Silva, de 33 anos, contou que enterrou
o corpo da vítima, mas negou que a tenha assassinado.
(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Mário Gomes da Silva, 33 anos, é apontado por investigação da Polícia Civil como o autor da morte de Ivaneide Ferreira Lopes, 25 anos. O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos, em uma cova, na última quinta-feira (28), em frente à residência do acusado, onde morava sozinho, localizada na rua Antônio Conselheiro, no bairro do Aurá, em Ananindeua. Mário estava foragido e só foi capturado por volta das 00h30 de ontem, pelo cabo Oliveira e soldados Costa e Pinheiro, da Polícia Militar, que realizavam ronda na VTR-2912. Após a prisão, o acusado foi conduzido até a Seccional de Ananindeua onde confessou ter enterrado a vítima, mas negou a autoria do homicídio.
Em depoimento, Mário declarou que teria encontrado Ivoneide, na madrugada do dia (28), na companhia de outro homem e os convidou para ir até sua residência, para usarem entorpecentes. O acusado declarou que manteve relações sexuais com a vítima, no entanto, com o consentimento dela.
Após o ato, Ivoneide teria pedido para que Mário vendesse um aparelho celular. Enquanto saiu, a vítima e o homem, ainda não identificado, continuavam a consumir drogas. Ao retornar, Mário conta que encontrou a jovem morta na sala de sua casa. O suposto assassino já teria providenciado a pá com a enxada para enterrar a vítima com a ajuda de Mário.
O acusado foi autuado em flagrante, pelo delegado Eliézer Machado, por homicídio e ocultação de cadáver.

Por: Camila Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário