Brasil Novo Notícias: Ximbinha apresenta terceira vocalista do X-Calypso

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ximbinha apresenta terceira vocalista do X-Calypso

Paraense Carla Maués tem 37 anos e é a compositora do sucesso 'Cavalo Manco'
A X-Calypso agora está completa! Ximbinha apresentou, nesta quinta-feira (4), mais uma integrante da banda. Carla Maués, 37 anos, é a terceira vocalista da X-Calypso. Com quinze anos de carreira, foi a compositora do primeiro sucesso da então banda Calypso, 'Cavalo Manco', que revelou o grupo do Pará para o mundo. Carla será mais uma voz ao lado de Leya e Gêh Rodriguez.Clique aqui e veja a apresentação de Carla Maués.
A paraense de 37 anos tem 15 de estrada, mesmo tempo em que é radicada na capital paulista, mas canta desde os sete anos de idade. Além de cantora, Carla também é compositora. É dela o sucesso 'Cavalo Manco', que revelou a banda Calypso. Ela recebeu o convite do próprio Ximbinha. 'Foi o próprio Ximbinha que me ligou. Tenho acompanhado a banda e, como somos amigos desde a juventude, ele me fez a proposta e eu aceitei na hora', revela.
Para entrar na X-Calypso a cantora abriu mão do projeto 'Divas do Brasil', do programa Raul Gil, do SBT. Ela foi uma das quatro vencedoras, selecionadas entre 48 participantes, sendo uma de cada região brasileira, e faria parte do grupo com o mesmo nome do projeto. 'Estou muito feliz. A minha intenção é levar adiante esse projeto tão bonito, que divulga a nossa cultura e fez os brasileiros cantarem pela primeira vez uma música tipicamente paraense’, comemora.Foto: Reprodução/ FacebookFoto: Reprodução/ Facebook
Mesmo radicada fora do Estado, Carla Maués conta que os ritmos paraenses sempre fizeram parte de seu repertório nas apresentações e em festivais que participa. 'Sempre defendi a música paraense em festivais. Por isso não preciso de nenhuma readaptação para cantá-la, já que nunca me desvinculei dos nossos ritmos', revela.
A terceira vocalista chega hoje a Belém e vai direto para o estúdio, já antecipando a primeira novidade. 'Uma das músicas que vamos gravar agora é uma uma composição minha que mandei para o Ximbinha e ele se apaixonou', adianta.
Fonte: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário