Brasil Novo Notícias: Assaltantes do Basa de Rurópolis rendem morador de uma vicinal e fogem de carro em direção a Altamira

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Assaltantes do Basa de Rurópolis rendem morador de uma vicinal e fogem de carro em direção a Altamira

Os quatro assaltantes que restavam e que fizeram parte do assalto ao banco BASA na cidade de Rurópolis no dia 11 de Abril, onde os elementos levaram aproximadamente 240.000,00 reais em dinheiro praticamente acabou nesta Segunda feira, 03.

Informações dão conta de que três dos elementos que estavam foragidos nas matas, conseguiram render um colono que mora em uma vicinal conhecida por "Travessão dos Goianos", a 35 km de Rurópolis sentido Placas, o morador tinha acabado de chegar em uma borracharia às margens na Rodovia Transamazônica, para calibrar os pneus de um Gol cor prata, onde foi rendido por três homens que estavam vestidos de roupas do exército sujos e armados com fuzis. Depois de renderem o morador, os três criminosos fugiram em direção ao município de Altamira.
Segundo relatos de nossas fontes, depois de terem rendido o condutor do carro, o bando ainda teria passado ao lado de uma viatura da policia na BR, às 07:30 da noite próximo a Placas. O motorista que levou os assaltantes para Altamira já prestou depoimento na Delegacia da cidade e registrou um BO (Boletim de Ocorrências).

Vale ressaltar que segundo o gerente do banco em Rurópolis, participaram do assalto, 08 elementos e que quatro deles entraram em confronto com a Policia Militar e foram mortos na troca de tiros. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Major Alexandre comandante da 17ª CIPM em Rurópolis, onde ele nos informou que as tropas da PM já abortaram a missão depois dos últimos acontecimentos, mais a Policia Civil através da DRCO (delegacia de Repreensão ao Crime Organizado) especializada em roubo a bancos continua no caso haja vista que policia já sabe quem são o restante do bando.

Fonte: Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário