Brasil Novo Notícias: CARLOS CAETANO DIZ QUE NÃO QUER BRINCAR DE SER CANDIDATO

quarta-feira, 4 de maio de 2016

CARLOS CAETANO DIZ QUE NÃO QUER BRINCAR DE SER CANDIDATO

Carlos Caetano lembrou que “Os amigos nos colocam na Política e os inimigos não deixa a gente sair” 

O Ex-prefeito Carlos Caetano – CARLINHOS, disse em entrevista concedida à Izaelma Lima, apresentadora do Programa Comunidade em Foco da Radio Regional em Brasil Novo, que não quer brincar de ser candidato à Prefeito e esclareceu que sua situação eleitoral está regularizada e ele está apto a ser candidato caso queira se candidatar para o próximo pleito eleitora – “Eu não quero brincar de ser candidato e também se for candidato eu não quero brincar de ser prefeito pois acho que é uma falta de respeito com a população se a gente usar o município por brincadeira... tem pessoas que se declara hoje que é candidato e eu não posso me declarar candidato hoje porque está longe ainda”. Comentou o ex-prefeito.

Carlos Caetano entrou na política do município quando Brasil Novo ainda pertencia ao município de Altamira e na oportunidade se elegeu vereador, cargo que ele não assumiu para se tornar Subprefeito a pedido do então prefeito Armindo Dernardino. Na sequencia lutou pela emancipação de Brasil Novo e se tornou vice-prefeito ao lado de Antonio Lorenzoni em 1992 e no mandato seguinte se tornaria Prefeito. Um político experiente eleito três vezes prefeito do município de Brasil Novo, assumindo por duas vezes sendo caçado o terceiro mandato pelo TER, o que Carlos Caetano esclarece que já está resolvido – “Não decepcionei a maioria desse povo. Eu não tenho nada na justiça! Eu paguei uma dívida que eu não devia e que o município não devia, aquilo era meramente política. Então fiquei desgostoso com a situação e quase estava na desistência de mexer com política, mas devido as pessoas estarem me procurando estou resolvendo colocar meu nome, quando for o tempo, para a apreciação do povo. Só não sou candidato primeiro se Deus não quiser, segundo a minha família e meus amigos que sempre me apoiaram não quiseram e se eu mesmo não quiser, mas quanto a justiça eu não devo nada para a justiça”. Informou Carlos Caetano.

Carlinhos, como é conhecido em Brasil Novo, deverá se reunir com o Governador Simão Jatene nos próximos dias para discutir sobre sua possível candidatura.


Por: Valdemídio Silva

2 comentários:

  1. Cabra bom.fez muitas obras no nosso município e um detalhe, não tinha a mãe norte energia não.era com recursos próprios.

    ResponderExcluir
  2. Cabra bom.fez muitas obras no nosso município e um detalhe, não tinha a mãe norte energia não.era com recursos próprios.

    ResponderExcluir