Brasil Novo Notícias: MAIS DE 12 MIL ELEITORES ESTÃO APTOS A VOTAR EM BRASIL NOVO NAS ELEIÇÕES 2016

quarta-feira, 18 de maio de 2016

MAIS DE 12 MIL ELEITORES ESTÃO APTOS A VOTAR EM BRASIL NOVO NAS ELEIÇÕES 2016

Pelo menos 95.730 mil eleitores estão aptos a ir às urnas e votar em candidatos a prefeito e vereador nos três municípios que compõem a região de Altamira (18ª Zona Eleitoral), no sudoeste do Pará. Ou seja, aumento de 7.118 novos eleitores desde as eleições de 2014. Os dados foram divulgados ao O Xingu nesta quarta-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará. O prazo para solicitar novos títulos, mudar o domicílio eleitoral ou fazer o cadastramento biométrico encerrou no dia 4 de maio.
Segundo o TRE, Altamira agora possui 70.369 eleitores. Já Brasil Novo está com 12.798 e Vitória do Xingu 12.563 eleitores que poderão exercer a cidadania nas eleições municipais em outubro. Os números definitivos de eleitores por município devem ser confirmados pela Justiça Eleitoral apenas em julho, após cruzamento de informações que será realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral.
O Cartório Eleitoral de Altamira está aberto apenas para o atendimento de emissão da segunda via do titulo de eleitor ou regularização por não ter votado nas últimas eleições. O Cartório Eleitoral da 18ª Zona funciona de segunda à sexta-feria, na rua Coronel José Porfírio, bairro Centro, das 8 às 13h.

Fonte: O Xingu


Nenhum comentário:

Postar um comentário