Brasil Novo Notícias: MAIS UMA VEZ A CORRIDA DO TRABALHADOR MARCA O 1º DE MAIO EM BRASIL NOVO

segunda-feira, 2 de maio de 2016

MAIS UMA VEZ A CORRIDA DO TRABALHADOR MARCA O 1º DE MAIO EM BRASIL NOVO

A Prefeitura de Brasil Novo realizou, no domingo (01), uma programação especial em homenagem ao Dia do Trabalhador o evento começou logo cedo com Tradicional Corrida do Trabalhador que contou com ciclistas locais e de municípios vizinhos como Altamira, Breu Branco, Marabá e Tucuruí. Que concorreram a um em dinheiro para as modalidades disputadas e para o ciclismo o primeiro lugar levou pra casa, além do valor de R$ 400,00, uma bicicleta novinha.
Com largada em Altamira, a corrida ciclista doi vencida por Oziel de Breu Branco, ficando em segundo lugar o Altamirense Igor e em terceiro lugar o atleta de Brasil Novo vencedor das duas últimas edições Anderson Corradi. A corrida de moto "Ganha quem Chegar por Último”, ganhou destaque nos últimos anos e não foi diferente neste 1º de maio. A maratona, que teve um percurso de 13 km, com largada no Km 50, também marcou o dia com os três primeiros lugares ficando em Brasil Novo assim como na corrida de moto.
Expedito Cândido, Coordenador de Culturas, disse que Brasil Novo está de parabéns por realizar um evento desta natureza mesmo diante das dificuldades que o Brasil passa no momento e que acaba afetando os municípios – “Não é fácil para o município realizar um evento como este se olharmos para o momento em que o país vive, mas olhamos para nossa população e principalmente para nossos jovens e o resultado foi satisfatório” – comentou Expedito.
A prefeita marina Sperotto afirmou que ficou feliz com o resultado do evento. “Um dia como esse deve ser festejado, pois os trabalhadores são responsáveis por colocar o pão em nossa mesa, por limpar nossas ruas, cuidar de nossas casas e por isso tudo que fizermos ainda será pouco para agradecer aos trabalhadores de Brasil Novo, mas estou muito feliz com o resultado porque conseguimos o nosso objetivo que era de realizar um dia com atividades que envolvesse toda nossa sociedade”. – afirmou Marina.
Vejam es classificações;

MARATONA

1º Lugar – Valceni
2º Lugar – Jean Cardoso
3º Lugar – Joel

MOTO GANHA QUEM CHEGA POR ÚLTIMO

1º Lugar – Vitor
2º Lugar – Genilson
3º Lugar – Diego

CICLISMO

1º Lugar – Oziel (Breu Branco)
3º Lugar – Igor (Altamira)
1º Lugar – Anderson Corradi (Brasil Novo)


Por: ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário