Brasil Novo Notícias: Bandidos assaltam ônibus na Transamazônica entre Medicilândia e Uruará no Pará

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Bandidos assaltam ônibus na Transamazônica entre Medicilândia e Uruará no Pará

Três homens aramados de revólver assaltaram no início da noite desta terça-feira, 21 de junho, um ônibus que faz a linha intermunicipal no sudoeste da Pará. O assalto ocorreu a 55 km do centro urbano de Uruará (PA).
O assalto ocorreu por volta das 18 horas e 45 minutos numa ladeira na altura do km 125 da rodovia Transamazônica (BR-230), no município de Medicilândia (PA). O ônibus seguia sentido cidade de Uruará (PA). Dois indivíduos surgiram na frente do veículo quando o mesmo ainda subia a ladeira, os bandidos apontando suas armas sinalizavam para que o ônibus terminasse de subir a ladeira, em seguida ingressaram no veículo. Um dos indivíduos rendeu o motorista e o outro fez a coleta dos passageiros e após recolher o dinheiro das vítimas o bandido efetuou um disparo que atingiu o teto do ônibus, como um sinal para que um terceiro indivíduo saísse de dentro da mata e entrasse no ônibus para pegar todo o dinheiro que estava com o motorista, em seguida os três assaltantes deixaram o local tomando rumo ignorado.

O motorista registrou a ocorrência do assalto na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.
Na noite de sexta-feira, 17, outro ônibus da mesma empresa já havia sido assaltado no mesmo local e possivelmente pelos mesmos assaltantes. de sexta-feira, 17, outro ônibus da mesma empresa já havia sido assaltado no mesmo local e possivelmente pelos mesmos assaltantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário