Brasil Novo Notícias: COM TRÊS DESFALQUES CIDADE ALTA PERDE O JOGO E ESTÁ FORA DO CAMPEONATO

segunda-feira, 20 de junho de 2016

COM TRÊS DESFALQUES CIDADE ALTA PERDE O JOGO E ESTÁ FORA DO CAMPEONATO

COMO FAVORITA, A EQUIPE DA CASA MARTINS VAI ENFRENTAR O TIME REAL FOX DE ALTAMIRA NA SEMIFINAL

Depois de uma semana cheia de polêmica envolvendo a última rodada do 1º Campeonato Society da vicinal 14, em fim tudo volta ao normal. Conforme decidido em uma reunião realizada na última quinta-feira, o time da Cidade Alta entrou em campo no sábado (18), para enfrentar novamente o time do Real Fox de Altamira e perdeu por um placar de 7 X 4. A Cidade Alta havia perdido três de seus atletas devido ao jogo da rodada do dia 12 onde os Jogadores Soneca e Leidivan e o Goleiro Maciel Bernardino sob a alegação de haviam facilitado a derrota para o Real Fox, na tentativa de enfrentar na semifinal, uma equipe teoricamente mais fraca.
Com a vitória sobre o time da Cidade Alta, Real Fox enfrentará a casa Martins na rodada de domingo. A outra semifinal será entre Panelinha e Atlético de Madri da Vicinal 10.
O Primeiro jogo será entre Panelinha e Atlético de Madri às 15:30 e jogo entre Casa Martins e Real Fox está previsto para às 16:30 no Campo do Zé Bedeu na Vicinal 14 a cerca de quatro quilômetros do centro Urbano.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário