Brasil Novo Notícias: Concluído inquérito do estupro coletivo no Pará

terça-feira, 7 de junho de 2016

Concluído inquérito do estupro coletivo no Pará

O inquérito sobre o estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos, ocorrido no município de Juruti, no baixo amazonas, no último dia 30 de maio. A investigação foi presidida pelo delegado Jaime Paixão.
(Foto: reprodução)
O professor Douglas Correa Lima, de 28 anos; o estudante Fabrício Pereira Almeida, 19, e Weliton Vieira dos Santos, de 28 anos, foram indiciados pelo crime. Eles vão responder por estupro e fornecimento de bebida alcoólica para menor de idade. 
O estupro ocorreu numa festa particular realizada na residência do professor, localizada no bairro Portelinha. Segundo depoimento da adolescente, antes do estupro ela foi induzida a beber com os três acusados várias garrafas de vodka e cachaça. A adolescente foi violentada em um dos quartos da residência.
As provas contra os acusados são contundentes. O inquérito será encaminhado a Justiça, para despachos do juiz e apreciação do Ministério Público do Pará.
Douglas Lima e Fabrício Almeida já foram transferido para penitenciária agrícola regional de Cucurunã, em Santarém. Weliton Santos permanece na carceragem da Polícia Civil, em Juruti.


Fonte: DOL com informações do blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário