Brasil Novo Notícias: EQUIPE DO HOSPITAL MUNICIPAL DE BRASIL NOVO RECEBE TREINAMENTO DE COMBATE A INCÊNDIO

segunda-feira, 20 de junho de 2016

EQUIPE DO HOSPITAL MUNICIPAL DE BRASIL NOVO RECEBE TREINAMENTO DE COMBATE A INCÊNDIO

O Hospital Municipal de Brasil Novo está prestes a ser inaugurado. Após a compra e a reforma do antigo prédio que antes era privado e agora será totalmente público, o novo Hospital com mais de 40 leitos, está sendo preparado e equipado para atender a demanda do município e em breve será entregue para a população de Brasil Novo.
E pensando no bom atendimento e na segurança dos futuros pacientes, os enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital Municipal de Brasil Novo, passaram por um curso de brigadista de incêndio, atendendo uma normativa para a abertura do novo Hospital.
Para Michele de Oliveira que é técnica de enfermagem, o curso de brigadista servirá para que a equipe esteja prepara em um eventual incêndio dentro do prédio.
De acordo com o Douglas Oliveira que é bombeiro militar e técnico de enfermagem, além do curso teórico e prático para o uso de equipamentos de combate a incêndio, todo o prédio do Hospital recebeu a instalação de hidrantes e a equipe foi treinada para manusear estes equipamentos.



Reportagem: Gleyson Araujo
Imagens: Cleyton Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário