Brasil Novo Notícias: NÁUTICO VENCE AEBB DE ALTAMIRA NOS PÊNALTIS E SE TORNA TRICAMPEÃO ALTAMIRENSE TEMPORADA 2015

quarta-feira, 22 de junho de 2016

NÁUTICO VENCE AEBB DE ALTAMIRA NOS PÊNALTIS E SE TORNA TRICAMPEÃO ALTAMIRENSE TEMPORADA 2015

A equipe do Náutico venceu o Time da Associação Esportiva do Bairro de Brasília – AEBB de Altamira na noite desta terça-feira (21) no estádio O Bandeirão, na final da Copa Altamira de Futebol e pela terceira vez trouxe o título para Brasil Novo.

Em um jogo marcado para Às 20:00 horas, mas que começou com mais de dez minutos de atraso, as equipes brigavam a cada minuto na busca da Vitória e do título e ainda no início do primeiro a equipe altamirense abriu o placar fazendo 1 a 0, mas o náutico foi guerreiro e logo em seguida conseguiu empatar a partida e ainda no primeiro tempo virou e fechou a primeira etapa do jogo na frente do marcador.
De volta ao campo para o segundo tempo, os dois times continuaram a criar oportunidades de gols e só no último lance do jogo a AEBB conseguiu arrancar um empate e levar a decisão para os pênaltis e a estrela do Goleiro Marquinhos brilhou na defesa de uma das cobranças e o deu ao Náutico o terceiro título pela Liga Esportiva de Altamira.

“É sempre bom ser campeão e ainda dessa forma, defendendo um pênalti? É muito gratificante, mas o mérito é de toda a equipe que se dedicou e cada um deu o melhor de si para sermos campeão mais uma vez” – disse o goleiro Marquinhos que recebeu troféu de goleiro menos vazado da competição.

Gene, Técnico do Náutico que acompanhou o jogo das arquibancadas e que já foi campeão também como Goleiro do time, não escondeu a felicidade de conquistar mais um título – “Esse é o resultado de muito trabalho e dedicação dos nossos atletas que são taxados pelos adversários de serem da roça e que por isso somos inferiores, mas a resposta foi dada em campo e o resultado está aí e o Náutico agora a Tri.

Fui campeão como goleiro e agora pela segunda vez sou campeão como técnico da equipe e isso mostra que estamos no caminho certo e que o trabalho valeu a pena. Agora é só festejar...” – Comentou o técnico do Náutico.

O jogo da final, válido pelo Campeonato Altamirense, é correspondente ao ano de 2015. Os jogos haviam sido paralisados por que um dos organizadores do Campeonato teve que se ausentar por motivo de saúde e após acordo com as equipes os jogas foram suspensos retornando somente agora em 2016.


Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário