Brasil Novo Notícias: Casal mata mulher a facadas após sexo a três

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Casal mata mulher a facadas após sexo a três

Uma mulher de 47 anos foi assassinada a facadas na segunda-feira, 04, por um casal, após o trio ter praticado sexo grupal, em Aparecida de Goiânia, município de Goiás.
Os suspeitos foram presos.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos alegaram que o motivo de terem matado a mulher é que a mesma disse ser portadora do vírus HIV.
Policiais militares prenderam o casal assassino sob suspeita de estupro e assassinato, no entanto, os mesmos negaram o estupro e disseram que o sexo foi consensual. Já a família da mulher morta afirmou que a vítima não tinha HIV.
“A versão do casal é que eles começaram a beber cerveja em um bar e de lá foram para uma distribuidora, compraram mais bebidas e foram até a casa dos mesmos, onde houve o ato. Durante determinado momento as duas mulheres se desentenderam e a vítima começou a gritar que tinha Aids. A mulher do casal afirma que por isso deu seis golpes de faca na vítima”, contou o tenente Márcio Nogueira, do Bope.
O corpo da vítima foi enrolado em um lençol, colocado no porta-malas do carro e jogado em um matagal na Serra das Areias. Os suspeitos foram autuados por homicídio e ocultação de cadáver. A dupla está presa no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Os nomes dos envolvidos, tanto a vítima quanto o casal, não foram revelados.

Fonte: Aconteceu é Notícias
Informa: Grupo comunicação e notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário