Brasil Novo Notícias: Palco do Dep. Est. Eraldo Pimenta (PMDB) é destruído em Uruará (PA) e a suspeita é que tenha sido uma ação criminosa de adversários políticos

sábado, 9 de julho de 2016

Palco do Dep. Est. Eraldo Pimenta (PMDB) é destruído em Uruará (PA) e a suspeita é que tenha sido uma ação criminosa de adversários políticos

O palco para a festa de aniversário do Deputado Estadual Eraldo Pimenta (PMDB) estava montado ao lado da Praça Municipal na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, município aonde reside o deputado.
Durante a madrugada deste sábado, 09 de julho, um ato criminoso que teria sido ordenado pela prefeitura municipal. Os criminosos utilizando uma pá carregadeira destruíram o palco avaliado em R$ 600.000,00. A ação criminosa foi registra em vídeo por uma popular usando um celular.
Eraldo Pimenta esteve na Delegacia de Polícia Civil do Município na manhã deste sábado, para registrar o Boletim de Ocorrência e estava indignado com a atitude da oposição local, como demonstrou em suas palavras durante entrevista a Rádio Regional FM.
A polícia civil através do delegado Walison Damasceno instaurou um inquérito para apurar os fatos.
Embora tenha ocorrido o infeliz ato criminoso a festa do Dep. Est. Eraldo Pimenta ocorrerá como programado no mesmo local onde será montado um novo palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário