Brasil Novo Notícias: POLÍCIA CIVIL CUMPRE PRISÃO DE ACUSADO DE FORAGIDO DE JUSTIÇA EM PORTO DE MOZ

quarta-feira, 6 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL CUMPRE PRISÃO DE ACUSADO DE FORAGIDO DE JUSTIÇA EM PORTO DE MOZ

Cidade de Porto de Moz
A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira, 5, em Porto de Moz, sudoeste paraense, mandado de prisão preventiva de Leonardo Pimentel Nascimento, 26 anos, de apelido "Lauca", acusado de cometer um homicídio, na cidade de Brasil Novo. A vítima do crime foi Ricardo Santos Andrioli, no último dia 27 de junho, na localidade denominada Pontal, zona rural de Brasil Novo. Segundo o delegado Mhoab Khayan, o acusado e o comparsa Guilherme da Silva Fernandes mataram a golpes de terçado a vítima e depois a jogaram no rio Jauruçu.
O corpo foi encontrado após dois dias de buscas na região. Durante as investigações, o delegado de Brasil Novo, Mário Sastre Junior, representou pelas prisões preventivas dos acusados, as quais foram deferidas pela Comarca de Brasil Novo.
Em 29 de junho, a equipe de investigadores de Brasil Novo prendeu Guilherme da Silva Fernandes, que havia sido preso anteriormente.

Com o andamento das investigações, a equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar de Porto de Moz identificou e prendeu Leonardo Pimentel Nascimento que estava foragido na cidade de Porto de Moz. A operação que deu cumprimento ao mandado de prisão foi comandada pelo delegado Mhoab Khayan e o sargento Gaia.

Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário