Brasil Novo Notícias: VÍTIMAS DENUNCIAM AÇÃO DE TARADO EM ALTAMIRA

quarta-feira, 6 de julho de 2016

VÍTIMAS DENUNCIAM AÇÃO DE TARADO EM ALTAMIRA

Pedindo para tomar água e reclamando do sol intenso, um homem chegou na casa onde moram duas mulheres, no bairro Panorama em Altamira, sudoeste do Pará, e obrigou as vítimas a tirarem a roupa, o crime foi durante a tarde do último domingo (03), as mulheres por pouco não foram estupradas pelo desconhecido.
"Ele mandou a gente tirar a roupa, comecei a tirar a camisa, ele levou a gente para o quarto, quando minha amiga estava tirando a calça dele conseguimos pegar a faca e gritar, ele fugiu" diz uma das vítimas
O homem chegou bem vestido e muito educado, sem levantar nenhuma suspeita o que levou as mulheres a agirem de boa fé lhe servindo um copo de água. Por medo de novos ataques, as duas mulheres não estão mais morando na casa onde a tentativa de estupro aconteceu.
"A gente tem medo né, complicado ficar nessa situação, temos que denunciar isso para outras mulheres que podem ser vítima desse homem" disse a vítima
A polícia civil de Altamira já tem informações do caso, as vítimas procuraram a delegacia e registraram um boletim de ocorrência.

Por: Felype Adms


Nenhum comentário:

Postar um comentário