Brasil Novo Notícias: BRIGA ACABA EM MORTE NO DISTRITO ALVORADA, NO MUNICÍPIO DE URUARÁ (PA)

terça-feira, 9 de agosto de 2016

BRIGA ACABA EM MORTE NO DISTRITO ALVORADA, NO MUNICÍPIO DE URUARÁ (PA)

Um homem foi morto e outro ficou ferido durante uma briga com uso de ama branca (faca) protagonizada no interior do município de Uruará, sudoeste do Pará.
O fato ocorreu durante a madrugada (por volta de 04:00 horas) deste domingo, 07. 
O autor e a vítima do homicídio estavam consumindo bebida alcoólica separadamente nas proximidades do campo do km 140 (Distrito de Alvorada) e após desentendimento, os dois passaram a se agredir mutuamente. O nacional, Ruan Gomes da Costa, vulgo Atanab, foi ferido mortalmente por golpe de arma branca no pescoço desferido por Carlos Henrique Soares que sofreu ferimentos, no total de (10), em diversas partes do corpo.
Os policiais de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará foram acionados e diligenciaram com objetivo de elucidar o fato delituoso. Depois de uma breve investigação, localizaram o acusado Carlos Henrique Soares escondido no interior de uma residência e ferido.
A equipe composta pelo IPC Eladio Cruz e IPC Alexandre, sob o comando do DPC Walison Damasceno, prendeu o acusado em flagrante, acionou o SAMU e o encaminhou ao hospital para atendimento. E posteriormente o mesmo foi apresentado a autoridade Policial para os procedimentos.

Este foi o 10º homicídio ocorrido no município de Uruará neste ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário