Brasil Novo Notícias: CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO EM MATAGAL

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO EM MATAGAL

A adolescente de 13 anos costumava fugir de casa e, no sábado (06) 
sumiu de novo. Mas ontem foi encontrada morta no 
distrito de Quatro Bocas (Foto: Divulgação)
A adolescente de 13 anos costumava fugir de casa e, no sábado (06) sumiu de novo. Mas ontem foi encontrada morta no distrito de Quatro Bocas, em O desaparecimento, desde a noite de sábado (06) de uma adolescente de 13 anos, na localidade de Quatro Bocas distrito do município de Tomé-Açu, nordeste paraense, teve o desfecho na manhã de ontem, quando o corpo da jovem foi encontrado em uma cova rasa, no meio de um matagal no bairro Tucano II. Em depoimento ao delegado Jean Sérgio Alves, da Polícia Civil, a mãe da garota informou que os sumiços eram frequentes nos últimos 2 meses. O caso foi registrado na Unidade Integrada Propaz Uipp) de Quatro Bocas. 
“Ela continuou saindo de casa e só voltando quando bem entendia”, disse a mãe da adolescente, sobre os sumiços da filha e suas tentativas de evitar que o pior acontecesse. Em um relato dramático, ela contou que fez de tudo para que a garota mudasse o comportamento, mas não conseguiu.
Buscas foram feitas em todo o município de Tomé-Açu, e em casas de amigos e parentes. A notícia fatal chegou na manhã de ontem, quando populares encontraram, em uma cova rasa no bairro Tucano II, o corpo da garota. A mãe foi chamada para fazer o reconhecimento e soube, por meio de policiais militares, que a menina aparentava sinal de perfuração causada por faca, na altura da clavícula. Dezenas de pessoas acompanharam o trabalho de remoção. 
Ainda em depoimento ao delegado Jean Sérgio Alves, a mãe da jovem disse que da última vez que fugiu do lar, a filha ficou morando em uma casa próximo da mata, sendo que a mãe teve que acionar a polícia para resgatá-la. 
Após o registro do caso, o delegado Jean Sérgio Alves acionou o Centro de Perícia Renato Chaves de Castanhal para os trabalhos de levantamento de local de crime e remoção do corpo. O caso está sendo investigado.

Por: JR Avelar/Diário do Pará

Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário