Brasil Novo Notícias: EM BRASIL NOVO, 34 CANDIDATOS DISPUTARÃO NOVE CADEIRAS DO PODER LEGISLATIVO.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

EM BRASIL NOVO, 34 CANDIDATOS DISPUTARÃO NOVE CADEIRAS DO PODER LEGISLATIVO.

Já estão disponíveis no Site do Tribunal Superior Eleitoral, os nomes dos candidatos a Prefeito e Vice Prefeito do Município de Brasil Novo que disputarão as Eleições Municipais de 2016. De um lado da disputa está o Ex-prefeito Alexandre Lunilli do PT e o atual Vice-prefeito Júnior Lorenzoni do PR representando a coligação “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” formada pelos partidos (PT, PR, PPS e PROS). 
Do outro lado está o Pecuarista Zé Carlos Farias do PMDB que tentará se eleger com o Projeto da Reorganização Administrativa de Brasil Novo e ao seu lado estará o Empresário Sérgio Portugal, mais conhecido por CACAUZINHO do PSB (no site do TSE está o nome de Lindomar Carvalho Garcia, mas a coligação informou que já estão tomando as providências para a substituição dos nos no TSE. Os dois últimos representam a Coligação “UNIDOS POR BRASIL NOVO” composta pelos Partidos PMDB, PSB, PTB, PSD, PHS e PSC.

Além de escolher entre as duas chapas majoritárias para o poder executivo, os 13.526 eleitores aptos a votar nas eleições de 2016 em Brasil Novo, ainda terão que escolher nove entre os 34 candidatos à Vereador para assumir as cadeiras do poder legislativo. Dos nove atuais vereadores apenas dois quatro a reeleição e outros dois, que estiveram no mandato passado, tentam se eleger novamente.

OBS: ALISTA AINDA ESTÁ SENDO ATUALIZADA E OS NÚMEROS E NOMES PODEM SOFRER ALTERAÇÕES POIS AS CANDIDATURAS AINDA ESTÃO EM SITUAÇÃO DE JULGAMENTO.

Confira no link http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios/2016/2/04227/cargos

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário