Brasil Novo Notícias: MOTORISTA MORRE EM COLISÃO FRONTAL DE CAMINHÕES NA TRANSAMAZÔNICA, NO CENTRO DA CIDADE DE URUARÁ (PA)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

MOTORISTA MORRE EM COLISÃO FRONTAL DE CAMINHÕES NA TRANSAMAZÔNICA, NO CENTRO DA CIDADE DE URUARÁ (PA)

Uma colisão frontal entre caminhões deixou uma vítima fatal na cidade de Uruará (PA). O acidente o correu no início da noite desta quarta-feira, 24, na rodovia Transamazônica (BR-230) no perímetro urbano, em frente ao Memorial dos Pioneiros.
O motorista do caminhão Mercedes L1620 que estaria carregado de madeira serrada, José Cândido Lacerda, seguia sentido Uruará/Medicilândia, ficou preso nas ferragens e acabou morrendo no local. O outro motorista de um caminhão baú, Fabrício Alves Ribeiro, que seguia sentido no sentido contrário, Uruará/Placas, teve escoriações leves. De acordo com informações colhidas no local pela polícia o caminhão baú foi desviar de um buraco quando a colisão aconteceu, por volta das 19 horas e 30 minutos. No local do fato ocorrido o limite máximo de velocidade recomendado é de 40 km/h e o asfalto não está em boas condições de conservação.

A Polícia Militar foi acionada para isolar o perímetro do acidente, enquanto a Polícia Civil realizava os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário