Brasil Novo Notícias: BRASIL NOVO RECEBE NOTA 5,5 E FICA EM TERCEIRO LUGAR NO IDEB DO PARÁ

terça-feira, 13 de setembro de 2016

BRASIL NOVO RECEBE NOTA 5,5 E FICA EM TERCEIRO LUGAR NO IDEB DO PARÁ

Entre os 144 municípios do Estado do Pará, Brasil Novo aparece como o 3¤ colocado no Estado com a nota 5,5 no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Isso mostra que, mesmo enfrentando as dificuldades da crise financeira e política que o País atravessanos últimos anos, a educação no município tem andadobom rumo certo e vem alcançando resultados satisfatórios.
Os resultados alcançados por Brasil Novo e demais municípios, como por exemplo os municípios de Dom Eliseu e Ulionópolis, são responsáveis por fazer com que o Estado tivesse o segundo maior crescimento do IDEB este ano e subindo 4 posições no ranking nacional. - "Parabéns a todos os que fazem a educação desse município em especial aos professores, que tem esse dom abençoado por Deus, o de ensinar e transformar vidas!" - parabenizou o Professor Niesker Oliveira e sua página no Facebook.
A meta foi alcançada, graças aos esforços conjuntos de todos o servidores da educação que têm se dedicado e se comprometido com o desenvolvimento educacional no município.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário