Brasil Novo Notícias: EM BRASIL NOVO MAIS DE 12 MIL ELEITORES IRÃO ÀS URNAS NO DOMINGO

terça-feira, 27 de setembro de 2016

EM BRASIL NOVO MAIS DE 12 MIL ELEITORES IRÃO ÀS URNAS NO DOMINGO

As campanhas para a corrida eleitoral caminham para a reta final e os 13.526 eleitoresaptos a votar em Brasil Novo entram em contagem regressiva para no dia 2 de outubro ir às urnas depositar o voto nos seus candidatos à Prefeito e você Prefeito e para vereadores.

Dois candidatos disputam o cargo majoritário e tentam se eleger Prefeito do Município. Pela Coligação “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” formada pelos partidos (PT, PR, PPS e PROS) concorre o Ex-prefeito Alexandre Lunilli do PT e o atual Vice-prefeito Júnior Lorenzoni do PR que disputam o cargo com o Pecuarista Zé Carlos Farias do PMDB que concorre pela terceira vez ao cargo tendo como candidato a Vice-prefeito o Empresário Sérgio Portugal, mais conhecido por CACAUZINHO do PSB representando a Coligação “UNIDOS POR BRASIL NOVO” composta pelos Partidos PMDB, PSB, PTB, PSD, PHS e PSC.

Os 12.798 aptos a votar em Brasil Novo, também deverão eleger nove entre os 37 candidatos à Vereadores e Vereadoras das duas Coligações, sendo 18 da Coligação “UNIDOS POR BRASIL NOVO”  e 19 da Coligação “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, para assumir as cadeiras do poder legislativo.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário