Brasil Novo Notícias: SECRETÁRIO FLAGRADO DESVIANDO ÓLEO DIESEL DE GARAGEM DA PREFEITURA DE PLACAS

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

SECRETÁRIO FLAGRADO DESVIANDO ÓLEO DIESEL DE GARAGEM DA PREFEITURA DE PLACAS

Vereador Chico José flagrou secretário João Maria desviando diesel para usar na campanha de Gauchão

Caminhão flagrado transportando combustível da Prefeitura
No município de Placas, situado às margens da BR 163, o processo eleitoral está bem inóspito. De acordo com a denúncia de um Vereador da cidade, a máquina pública está sendo utilizada para angariar votos para o atual prefeito Leonir Gauchão, que busca a reeleição.
Segundo o vereador Chico José (PSC), o titular da Secretaria Municipal de Obras, João Maria, está desviando combustível para ser utilizado na campanha do prefeito Leonir Gauchão. De acordo com ele, o Secretário já estava com cerca de 4 mil litros de óleo diesel para distribuir no interior do Município.

 A DENÚNCIA:

“Leonir Gauchão" é Candidato à reeleição. Em quase 4 Anos de mandato deixou as vicinais destruídas,mesmo recebendo milhares de litros de diesel da Norte Energia e agora quer usar o combustível para fazer campanha de última hora. Sem falar que as máquinas da Prefeitura estão todas sucateadas, salários estão reduzidos a pó e atrasados em várias secretarias. Na saúde várias pessoas morreram durante o seu mandato, pois ele simplesmente não fretou aeronave para prestar o socorro imediato. Foi um Prefeito que não mandou no seu governo. Deixou tudo nas mãos dos outros.  O PSC não compactua com essas falcatruas desse Governo que maltrata o povo,por isso vai denunciar sempre essas irregularidades”, declarou o vereador Chico José.


Na ocasião o parlamentar acionou a Polícia para dar o flagrante. Também formulou denúncia no Ministério Público Eleitoral.


3 comentários: