Brasil Novo Notícias: COM TANTO LIXO APÓS AS ELEIÇÕES, POPULARES SE UNEM EM MUTIRÃO DE LIMPEZA DAS RUAS DE BRASIL NOVO

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

COM TANTO LIXO APÓS AS ELEIÇÕES, POPULARES SE UNEM EM MUTIRÃO DE LIMPEZA DAS RUAS DE BRASIL NOVO

Um grupo de pessoas foram às ruas de Brasil Novo na Noite desta quarta-feira (05) para em uma ação de Cidadania de limpeza para recolher o lixo deixado nas vias públicas em virtude do despejos dos tradicionais santinhos de publicidade da campanha eleitoral.
A ação em forma de mutirão da Cidadania foi uma iniciativa da Vereadora eleita Carla Faria e do Blog Brasil Novo Notícias e a convocação se deu pelas redes sociais como Facebook e Whats App onde várias pessoas se dispuseram a ajudar e outras, como no caso do candidato à Vereador derrotado Edinilson Cardoso fizeram comentários debochados das pessoas que tiveram a iniciativa de limpara a Cidade.
Cerca de Dez pessoas compareceram ao Mutirão e limparam a área da Academia Popular e parte da Avenida Transamazônica e se comprometeram a continuar o trabalho nesta quinta feira para finalizar a limpeza na Avenida Transamazônica.
Outro exemplo importante foi dos empresários da oficina Lagares Motos e da Delta Telecom que realizaram a limpeza da rua nas imediações das empresas em um ato de cidadania e respeito à Cidade. 
O Chamado se deu inicialmente pela funcionária pública NEGA NERES em seu perfil no Facebook quando ela falou das dificuldades em limpar toda a sujeira deixada na cidade após as eleições pelo fato de o número de garis ser reduzido a um número de oito funcionários. Se você também se preocupa com sua Cidade e deseja ajudar na limpeza o mutirão acontecerá novamente nesta quinta-feira a partir das 18:00 e todos serão fundamental nesta ação.

Por: Valdemídio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário