Brasil Novo Notícias: Polícia recupera parte de dinheiro roubado de assalto a banco de São Félix do Xingu no PA

sábado, 3 de dezembro de 2016

Polícia recupera parte de dinheiro roubado de assalto a banco de São Félix do Xingu no PA

Um suspeito foi preso pela polícia porque daria fuga à quadrilha. Dois funcionários ficaram feridos em assalto em São Félix do Xingu.

A Polícia Civil informou neste sábado (3) que conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado de uma agência do Banco do Brasil no município de São Félix do Xingu, no sudeste do Pará, na última sexta-feira (2). Uma pessoa foi presa.
Segundo a Polícia Civil, cerca de 15 homens com armas de grosso calibre chegaram atirando em direção ao banco no final do expediente e renderam clientes e funcionários. O grupo obrigou o gerente abrir o cofre da agência. Dois funcionários foram atingidos pelos estilhaços de vidro decorrentes dos disparos feitos contra a agência, mas foram levados ao hospital municipal e passam bem. Os assaltantes fugiram em uma caminhonete levando reféns, que foram liberados durante a fuga em direção à cidade de Tucumã. A assessoria do Banco do Brasil informou que está prestando atendimento às vítimas e ainda não é possível falar sobre os prejuízos e valores roubados.
Ainda de acordo com a polícia, no cerco aos bandidos, foram recuperados R$ 82 mil que estavam dentro de malote, além de munições e duas máscaras. O suspeito preso seria um barqueiro que iria dar apoio à fuga do banco. Em depoimento, ele informou que o bando prometeu pagar uma a quantia de R$ 5 mil. A polícia ainda aguarda o depoimento dos funcionários que ficaram feridos durante o assalto.

Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário