Brasil Novo Notícias: FAMÍLIA PROCURA POR MULHER DESAPARECIDA HÁ MAIS DE 25 DIAS EM URUARÁ

terça-feira, 21 de novembro de 2017

FAMÍLIA PROCURA POR MULHER DESAPARECIDA HÁ MAIS DE 25 DIAS EM URUARÁ

Um caso de desaparecimento de uma agricultora foi registrado na Delegacia de Polícia de Uruará (PA) na tarde desta terça-feira, 21. Rosângela Brito de Jesus, conhecida como Rosa, 38 anos, está desaparecida desde a manhã do dia 27 de outubro de 2017, quando a mesma saiu da propriedade onde mora com o marido no quilômetro 200 norte, nas margens da rodovia Transamazônica (BR-230) e não retornou. A mesma saiu de casa apenas com a roupa do corpo por volta das 8 horas e teria dito para o marido que retornaria às 17 horas.
O esposo, Samuel de Lima Brasil, só relatou para a família o desaparecimento de Rosângela após 17 dias do ocorrido. Segundo informou o esposo, Rosângela teria pegado uma carona com um motoqueiro para ir até a cidade de Uruará. E segundo informações, a mesma teria sido vista numa casa lotérica da cidade no mesmo dia do desaparecimento.
Rosiane Brito de Jesus, que mora em Novo Repartimento (PA), e é irmã de Rosângela, esteve na delegacia de polícia na tarde desta terça-feira acompanhada do esposo da desaparecida, para registrar o boletim de ocorrência. Segundo a irmã, Rosângela costuma ingerir bebida alcoólica. “Minha irmã está desaparecida desde o dia 27 de outubro (de 2017) e quando o esposo dela foi relatar para a família já estava com 17 dias, aí eu vim de Novo Repartimento para cá para obter mais informações. Segundo disse o esposo dela, ela teria vindo para a cidade para tirar o bolsa família. Ela saiu por volta das 8 ou 9 horas e estava esperando carro na Transamazônica aí chegou um rapaz de moto, conversou com ela, acho que ofereceu carona, ela aceitou e veio. Depois disso um rapaz filho de uma senhora lá disse que viu ela na lotérica. O esposo dela disse que veio para a cidade e procurou por uns lugares aí e houveram pessoas que informaram que viram ela, mas até então ela não retornou. Essa foi a primeira vez que ela saiu e não voltou. O problema que ela tem é que ela bebe (ingere bebida alcoólica) e quando bebe não responde por si”, disse Rosiane.
Segundo Rosiane, a família está muito preocupada e pede que Rosângela volte para casa ou dê notícias. Quem souber do paradeiro de Rosângela pode entrar em contato com a família através do telefone 094992094125.


A Polícia Civil foi informada e deve apurar o caso.

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário