SUSPEITO AVISOU A MÃE DE MARCILEIDE SOBRE A MORTE DA FILHA.
A Polícia Cientifica do Pará voltou até o quarto de hotel onde Marcileide Bezerra de Souza Olímpio, de 36 anos, foi assassinada. A vítima pode ter sido morta ainda durante a madrugada do último dia 5 de dezembro pelas características do corpo.
Foi o filho de Marcileide quem encontrou a mãe sem vida logo após Anderson Olimpo ter enviado uma mensagem para a mãe dela informando que a filha estaria morta. Após o crime, o marido desapareceu. Ainda segundo testemunhas, a vítima se hospedou na companhia de Anderson e nenhum funcionário do hotel ouviu algo suspeito. Os dois seriam usuários de entorpecentes e materiais usados para o consumo de drogas foram encontrados no quarto. A perícia também encontrou sinais de que Marcileide teria entrado em luta corporal com o próprio assassino.
“Coletamos um objeto cortante que será enviado para a gente obter o DNA do assassino. ”, disse Leno Vale, perito criminal.
A Polícia Civil segue investigando o caso. A investigação também deve esclarecer informações sobre uma suposta herança que a vítima iria receber e se isso pode ou não ter ligação com o caso. O suposto feminicídio chocou os moradores de Altamira. Marcileide era casada com Anderson desde 2018, se separou, mas resolveu dá uma segunda chance ao companheiro, hoje considerado, o principal suspeito pela morte dela.
Fonte: Confirmanotícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário