Quatro pessoas foram presas por tráfico nos últimos cinco dias no município
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Brasil Novo, prendeu nesta segunda-feira um homem acusado de participação no tráfico de drogas no município. Conhecido como “Coringa”, o homem foi preso juntamente com um comparsa conhecido como Pinguim. Os dois vinham sendo monitorado desde a semana passada, quando os dois teriam escapado de um cervo policial quando, na quinta-feira, dois jovens foram presos por tráfico.
Na ação da quinta-feira em que foram presos os dois indivíduos, Coringa e Pinguim teriam percebido a presença da Polícia e conseguiram se evadirem do local. Desde então a Polícia vinha fazendo campana e acabou descobriu que eles continuavam morando na cidade. Durante a ronda Policial, Coringa teria jogado no chão 05 poções de drogas. A polícia recolheu estas pedras de crack e descobriu e, após investigação, descobriu onde estavam os dois indivíduos.
De posse das informações a Polícia foi até o local e fez a apreensão das drogas e seguiu no encalço dos acusados que foram localizados e presos. Com eles foram encontrados papelotes com crack, uma quantia de R$242,00 (duzentos e quarenta e dois reais), 07 pedras de crack fracionado e um celular pertencente a um usuário. Segundo este usuário, o celular estava penhorado em razão de dívida de R$100,00 (cem reais), equivalente a duas pedras de crack.
Os acusados foram conduzidos para a Depol para as providências cabíveis e deverão ser indiciados pelo crime de associação ao tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário