Vítima é natural do Maranhão e tinha ferimentos de bala no rosto e no peito
A polícia investiga a morte de um homem, na BR 230, entre Altamira e Brasil Novo, Sudoeste do Pará, na manhã deste domingo (07). Com ferimentos no rosto e no peito, a vítima estava no chão, próximo a porteira de uma propriedade rural. Ensanguentado, o homem estava com a carteira e todos os documentos.
De acordo com a polícia a vítima foi morta a tiros mas ainda não é possível identificar a arma utilizada no crime porque no local não foram encontradas cápsulas. O corpo foi encontrado por volta das 6h30 da manhã e estaria no local há pelo menos seis horas.
Um saco preto foi encontrado ao lado do corpo, perto da cabeça, o que pode sinalizar que o homem foi vítima de uma execução. O crime foi informado à polícia nas primeiras horas da manhã deste domingo. A PM chegou ao local e isolou a área, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica trabalharam na identificação da vítima e apuravam as primeiras informações sobre as causas da morte. Pelo menos três tiros acertaram o rosto, mas o número exato de perfurações ainda está sendo apurado pela perícia.
Natural de Pinheiros, no Maranhão, a vítima é Tacildo Soares Gomes, tem 37 anos. A área onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 20 km de Altamira, sentido Brasil Novo. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido, e encaminhado para o Centro de Perícias Científicas, em Altamira.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, um inquérito deve ser instaurado e as investigações iniciadas para que o responsável ou os responsáveis pelo crime sejam identificados. Por conta da localização, não foi possível identificar se a vítima tem passagens pela polícia.
Fonte: Confirmanoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário