Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (29) ao receber notas falsas em agência dos Correios, em Senador José Porfírio, sudoeste do Pará.
De acordo com a Polícia Civil, o setor de segurança da agência dos Correios denunciou uma encomenda suspeita para o homem, com remetente de São Paulo. Policiais iniciaram diligências para tentar localizar o suspeito.
Os policiais se deslocaram até a serraria onde o suspeito trabalha. Segundo a PC, ao ser questionado sobre as informações de destinatário, o homem confirmou que seriam seus dados e endereço, porém informou que não estava esperando nenhuma encomenda.
Em seguida, o suspeito foi conduzido a agência dos Correios para retirada do envelope. A abertura da encomenda foi feita na delegacia do município, onde foram encontradas trinta cédulas no valor de R$100 com sinais de falsificação, totalizando R$3 mil e um aparelho celular.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município e se encontra à disposição da Justiça.
De acordo com a PC, em setembro outro homem foi preso no município ao receber moedas falsas por meio dos correios. Por essa razão, a Polícia solicitou ao setor de segurança da agência que fossem repassadas informações sobre encomendas com as mesmas características encontradas no envelope destinado ao suspeito.
Fonte: G1 Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário