Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: CORPO É ENCONTRADO NO KM 120 EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

MEDICILÂNDIA: CORPO É ENCONTRADO NO KM 120 EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO

Exame de DNA deverá ser feito para saber se é do jovem deficiente que está desaparecido

O corpo de um homem foi encontrado por populares no início da tarde dessa terça-feira, 08, nas proximidades da Vila do km 120, no município de Medicilândia no sudoeste paraense. O cadáver já estava em uma área de mata e em estado avançado de decomposição. A suspeita é que o corpo seja de que o corpo seja do jovem Isac Costa Marques de 21 anos e desapareceu na noite de domingo, 30 de janeiro. A última vez que ele foi visto foi em um bar da Vila União, km 120. O jovem tinha necessidades especiais devido a sua condição de saúde mental inspirava cuidado.

A identificação do corpo será confirmada após exame de DNA a ser realizado nesta quarta-feira, 09. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo e o encaminhou para exames cadavéricos.

Ainda no início da noite desta terça-feira, 08, a mãe do jovem, Dona Cândida Costa, que reside no km 111 em Medicilândia, também foi encaminha para a cidade de Altamira como objetivo de fazer a identificação do corpo através de exame de DNA marcado para esta quarta-feira, 09. Mas de acordo com ela, a roupa encontrada no cadáver não era a mesma que seu filho usava quando saiu  de casa - "O corpo encontrado não estava com a roupa preta que meu filho usava quando saiu de casa. Estava com uma camisa de time e tem muitas pessoas que usam esse tipo de camisa. Mas eu achei algumas coisas parecidas com as do meu filho. O corpo estava todo desmanchado já, então a gente não tem aquela certeza. Vou fazer o exame de DNA e só com o resultado é que a gente vai saber. Mas eu sinto que é o meu filho”, - contou Dona Cândida com voz carregada de tristeza.

Informações dão conta de que outro jovem também está desaparecido do Km 120, porém não há muitos detalhes sobre este outro suposto desaparecimento.

Sobre uma possível data para os resultados dos exames de DNA o IML não deu detalhes. A polícia Civil deverá abrir um inquérito policial para Investigar e apurar o que de fato aconteceu.

Com informações do Portal Gazeta Real Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário