Brasil Novo Notícias: MEDICILÂNDIA: FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DE 21 ANOS QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE DOMINGO

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

MEDICILÂNDIA: FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DE 21 ANOS QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE DOMINGO

A família procura por Isac Costa Marques de 21 anos que está desaparecido desde o domingo (30). Eles residem no Km 111 da Rodovia Transamazônica – BR230 no Município no Sudoeste do Pará. O jovem é especial e a família está extremamente preocupada com o seu desaparecimento. O mais preocupante é a sua condição de saúde mental. A última vez em que foi visto foi saindo de um bar da Vila União, km 120, na noite de domingo, 30 de janeiro.

A dona de casa Cândida Costa Marques, mãe de Isac, foi quem entrou em contado com a redação do Site para relatar sobre o desaparecimento do filho - “Meu filho desapareceu no km 120 na noite de domingo (30/01). Até por volta das 23:30h ele estava em um bar, pelo o que me disseram. Depois saiu de lá e desapareceu. Ele saiu aqui de casa umas sete horas da noite na companhia de um rapaz, e lá eles beberam e esse rapaz retornou e acabou deixando ele no bar e até agora meu filho não apareceu aqui em casa. Estou muito preocupada. Ele é especial, a mente dele é de uma criança e para onde uma pessoa chamar ele vai. Ele nunca tinha feito isso antes, e no km 120 ele não conhece ninguém. O que está intrigando a gente é que se não aconteceu nada, Deus o livre, por que ele não voltou no dia seguinte? Falei tanto para meu filho não ir, mas como ele já é de maior a gente não pode dominar, a gente só pode dialogar. Se Alguém souber do paradeiro dele por favor informe para mim”- contou a mãe preocupada.

Qualquer informação que possa informar o paradeiro de Isac Costa Marques pode ser comunicada através do telefone da família pelo WhatsApp (93) 99148-5412.

Com informação do Gazeta Real Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário