Em nossa reportagem, repassamos uma informação de que ele seguia no sentido contrário e na hora do acidente e teria se assustado com e com isso teria caído na lagoa, mas em contado com nossa redação, Magno Rabelo informou que na verdade, tanto ele quanto o outro veículo seguiam na mesma direção rumo à Medicilândia e que ele se quer viu o acidente que resultou na morte da criança.
Por telefone ele informou que o acidente foi ocasionado por causa da água na pista que fez com que o carro sofresse uma aquaplanegem, o que fez com que ele perdesse o controle do veículo que chegou a estourar o pneu ao bater no meio fio fazendo com que ele fosse parar dentro da lagoa. O jornalista disse e que teria ficado por cerca de 4 minutos tentado sair do veículo e ao sair ouviu os gritos de pedido de socorro da mulher que já havia saído da caminhonete com a filha mais velha.
Em conversa com nosso blog ele relatou que o momento foi tenso, de muita tristeza e agradeceu à deus por estar vido – “Fiquei tão triste com a situação que vi que até agora não consegui se quer produzir uma matéria sobre o caso” – afirmou o jornalista.
De acordo com uma moradora, essa não é a primeira vez que acontece acidente naquele local devido a água que passa sobre pista quando chove e outras pessoas já perderam a vida na mesma situação e o DNIT não toma providência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário