Brasil Novo Notícias: MULHER ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO PRÓPRIO IRMÃO EM NOVO REPARTIMENTO

quarta-feira, 28 de junho de 2023

MULHER ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO PELO PRÓPRIO IRMÃO EM NOVO REPARTIMENTO

Vítima com deficiência foi encontrada em condições insalubres, trancada em um quarto sujo

Quarto onde vítima era mantida presa
- Foto: Polícia Civil
Um homem foi preso na última terça-feira (27), suspeito de manter a irmã, que possui deficiência, em cárcere privado em Novo Repartimento, sudeste do Pará. Funcionários que trabalham no Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), procuraram a delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso.

Os policiais foram até o local e confirmaram que se tratava de uma vítima que é portadora de deficiência. Ela estava aos gritos trancada em um quarto. Para conseguir entrar na residência, os agentes precisaram arrombar a porta. Ao entrar, a mulher foi encontrada em um local totalmente insalubre e totalmente nua.

Ainda segundo a Polícia Civil, o quarto não tinha nenhuma entrada para ventilação, apenas uma pequena entrada para a passagem de alimentos. Também não havia uma cama ou móveis e o chão estava totalmente sujo e sem nenhum tipo de higiene.

A vítima, irmã do suspeito, foi liberada e encaminhada por uma equipe para atendimento psicológico e médico no Centro de Referência de Assistência Social do município e posteriormente para a casa de familiares. Os agentes continuaram na residência até a chegada do irmão, que foi preso em flagrante. Não foi informado qual teria sido a motivação do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento e deve ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Confirmanotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário