Brasil Novo Notícias: ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM BRASIL NOVO

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS EM BRASIL NOVO

Mais um acidente de trânsito com vítimas fatais foi registrado na tarde desta quinta-feira (15), em Brasil Novo no sudoeste do Pará.

De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, eram por volta das 15h40min quando os policiais de uma Guarnição que realizava rondas pela rua da 13 no Bairro Jardim Valadares, quando os policiais foram informados por populares sobre um acidente de trânsito com vítima fatal envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio.

O acidente aconteceu na rua da Vicinal 13 envolvendo uma motocicleta Honda Titan cor preta e um carro de passeio modelo Chevrolet Classic cor prata. Ainda de acordo com as informações, o condutor da motocicleta levava um passageiro na garupa e teria realizado uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo com a lateral do veículo ocasionando o acidente. Com o impacto da batida, o jovem identificado como Luiz Guilherme Pereira Duarte, que estava na garupa, foi arremessado e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O condutor, identificado como Ângelo Rafael Nascimento Chaves, foi socorrido em encaminhado ao Hospital Municipal Maria José Biancardi em estado grave, mas também acabou falecendo após dar entrada na unidade hospitalar.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, antes do acidente, os jovens teriam passado por uma abordagem de rotina para a averiguação da situação da motocicleta.

O condutor do carro, que é habilitado e o veículo está em dia, permaneceu no local até a realização dos procedimentos periciais.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local realizando levantamento para elucidar as causas do acidente. O IML também foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo.

A rua já contabiliza dezenas de acidentes, e muitos deles com vítimas fatais e a população cobra alguma ação que ajude na diminuição destes casos.

Com informações da Polícia Militar de Brasil Novo


Nenhum comentário:

Postar um comentário