Brasil Novo Notícias: HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BRASIL NOVO

quarta-feira, 17 de abril de 2024

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM BRASIL NOVO

A prisão aconteceu nesta terça-feira (16)

Imagem reprodução/internet 
Foi por meio de denúncias anônimas que uma Guarnição da Polícia Militar as informações que uma mulher havia se dirigido até uma residência, onde de acordo com as denúncias, funcionava um ponto de venda e comercialização de drogas.

Segundo as informações repassadas por populares, a suspeita havia comprado drogas e que teria saído do local com um moto taxi. Diante das informações repassadas pelos denunciantes, a Guarnição realizou buscas a fim de localizar a usuária, e a encontrou de um posto de combustíveis no centro da cidade. Por se tratar de uma mulher a Guarnição dirigiu-se até a delegacia e solicitou o apoio da Polícia Civil. Na delegacia a mulher passou por revista pessoal realizada pela IPC ANA. Com a mulher foi encontrada uma pedra de uma substância que aparenta ser crack. Ao encontrar a droga, a polícia passou a indagar a suspeita sobre a origem da droga e ela acabou o local onde havia comprado e disse que teria pago a quantia de R$20,00 pela porção da droga.

Após levantar todas as informações sobre o local da comercialização da droga, a Guarnição da Polícia Militar prestou apoio a Policia Civil seguindo até a residência informada pela usuária. Chegando no local a os polícias encontraram o proprietário da residência e com sua autorização os agentes entraram no imóvel e realizaram uma revista na casa minuciosa, e no quarto do proprietário foi encontrada uma pedra aparentemente CRACK, assim como uma outra pedra já fracionada e embalada em papel alumínio pronta para ser comercializada e um rolo de papel alumínio, material utilizado para a embalagem da droga.

Diante dos fatos o acusado, e todo o material apreendido, foi conduzido para delegacia onde foi apresentado para os procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário