As diligências iniciaram através de denúncia anônima indicando que em uma residência funcionava um ponto de venda de drogas e que os suspeitos fariam parte de uma facção criminosa. Na denúncia também foram mencionadas as características dos indivíduos e que eles entregavam os entorpecentes na residência dos “clientes”.
Durante o levantamento, o indivíduo foi avistado na porta da casa com uma arma de fogo em mãos, momento em que a equipe policial deu ordem de parada. Um homem tentou fugir para dentro do imóvel e outro pulou o muro da residência.
O imóvel foi cercado pelos policiais, que conseguiram deter os indivíduos. A ação contou com o apoio do 16º BPM e da 4ª CIME.
Além dos indivíduos presos em flagrante, um terceiro homem foi apresentado como testemunha, já que ele estava no imóvel para comprar os entorpecentes.
Na casa foram encontrados e apreendidos um revólver calibre .22 com seis cartuchos intactos de mesmo calibre, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar drogas, um monitor, uma CPU, R$39,00 em espécie, uma motocicleta, 67 gramas de substância análoga ao crack, 49 gramas de substância análoga à cocaína e 60 gramas de substância análoga à maconha.
Os presos foram conduzidos à Seccional para os procedimentos cabíveis e estão à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PC/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário