Uma mulher, identificada como "Rosicleia Gomes de Lima", conhecida (Grazi ou Loirinha), foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (19), na Praça Municipal de Medicilândia, no sudoeste do Pará. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por golpes de faca enquanto estava sentada no local.
Logo após o crime a Polícia Militar prendeu um suspeito, identificado como Wotson Costa Mendonça, de 43 anos, acusado de ser o autor do crime. A polícia encontrou o acusado nas proximidades do KM 100 da Rodovia Transamazônica, no sentido à Cidade de Uruará. Durante a abordagem, os policiais encontraram a faca em sua cintura. Wotson teria confessado o crime alegando como motivação um roubo que teria sido cometido pela vítima, que, segundo ele, teria roubado sua motocicleta.
Loirinha era bastante conhecida em Medicilândia e possuía uma vasta ficha criminal por envolvimento com o uso de drogas e pequenos furtos. Frequentemente Loirinha era vista em situação de conflitos e desentendimento principalmente com outras pessoas que viviam em situação de rua. Um dia antes do assassinato, “Loirinha” apareceu em um vídeo sendo agredida por um homem identificado como “Índio”.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos necessários e Wotson Costa Mendonça foi encaminhado à Delegacia de Medicilândia onde ficou preso à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário