Brasil Novo Notícias: EM ALTAMIRA/PARÁ: HOMEM É MORTO A FACADAS E ACUSADO É ENCONTRADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MENOS DE 24 HORAS.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

EM ALTAMIRA/PARÁ: HOMEM É MORTO A FACADAS E ACUSADO É ENCONTRADO E PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MENOS DE 24 HORAS.

Por volta das 23h00 da noite de quarta-feira (09), a equipe plantonista da Polícia Civil de Altamira foi informada através da Polícia Militar que havia ocorrido um homicídio na Rua Nova Altamira, Bairro São Domingos.

Após tomarem conhecimento do crime, a Polícia Civil fez o deslocamento até o local, onde foi constatado a veracidade do fato ao se deparar com a vítima identificado como o Sr "Adailton Jesus Bom Jardim" do lado de fora da sua residência já sem vida com pelo menos três golpes de faca.

As primeiras informações, eram que na casa estava a vítima e um casal em uma bebedeira, a esposa da vítima que já estava dormindo e teria acordado durante uma confusão e com o Marido do lado de fora chamando por ela já falecendo, porém, antes de morrer teria dito quem teria sido o autor.

O IML foi acionado para a realização dos Procedimentos cabíveis e remoção do Corpo da vítima, em seguida a Polícia Civil iniciaram diligências para a identificação e captura do acusado. Na manhã dessa quinta-feira (10) a equipe da Delegacia de Homicídios deu continuidade as buscas para efetuar a captura do acusado.

Por volta das 09:00 horas, em diligências pelo Bairro Bonanza foi possível efetuar a captura do acusado, identificado como "ODENIO VAZ DOS SANTOS" de 24 anos que conduzido para delegacia de homicídio onde foi autuado em flagrante delito pelo art. 121, §2, inc. II do CPB.

Em entrevista durante o depoimento o acusado "Odenio" teria informado que matou o Amigo "Adailton" devido ele ter lhe disferido xingamentos. Relatou ainda que desferiu três golpes de faca na vítima, sendo um golpe no braço, outro na barriga e um terceiro nas costas.

O trabalho da Polícia Civil de Altamira resultou na prisão em flagrante do acusado em menos em menos de 24 horas.


Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário