Brasil Novo Notícias: HOMEM E ASSASSINADO A TIROS NO FERIADO DE NATAL NA ZONA RURAL DE PACAJÁ

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

HOMEM E ASSASSINADO A TIROS NO FERIADO DE NATAL NA ZONA RURAL DE PACAJÁ

Na manhã de sexta-feira (27), por volta das 10h50, a Polícia Civil de Pacajá foi informada sobre um homicídio que teria ocorrido durante a noite da última quinta-feira (25), feriado de Natal por volta das 23h00, na Vicinal do Km 325 na Vila Bom Jardim na Zona Rural do município de Pacajá.

De posse das informações, uma equipe da Polícia Civil e Militar fizeram o deslocamento até o local indicado e chegando lá, foi constatada a veracidade do fato onde no chão da área de uma residência estava o corpo de um homem aparentando ter entre 50 à 60 anos de idade, sem camisa e trajando uma bermuda jeans com várias perfurações de arma de fogo.

No local a Polícia Civil, fez um prévio levantamento onde foi encontrado alguns estojos deflagrados de pistola calibre 380, em seguida algumas pessoas que estavam no local foram questionadas sobre o que teria acontecido no momento do ocorrido.

Segundo informações, dois indivíduos teriam chegado em uma motocicleta na propriedade, um teria ido de encontro até a vítima com a arma e punho e atirando contra a vítima em seguida o assassino saiu caminhando até o comparsa que estava a sua espera e fugiram sentido ignorado.

A esposa informou que a vítima se chamava "Francisco das Chagas Sousa", que era do estado do Maranhão e informou ainda que estava a pouco tempo com seu Companheiro a pelo menos onze meses e que nunca soube se a vítima tinha algum desafeto ou dívidas com alguém e que ele era uma pessoa do Bem.

Uma equipe do Iml do Município de Tucuruí, foi acionado e estiveram no local realizando os Primeiros Procedimentos e à remoção do Corpo da vítima do local e encaminhado até o prédio do órgão onde passou por uma perícia. A polícia agora investiga o caso para saber as circunstâncias do crime e tentar identificar e prender os autores do assassinato.

Fonte: Facebook/Carlos Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário